terça-feira, 26 de outubro de 2010



Hoje por dentro choro..
Doí-me alma...
Doí-me tudo...
Choro por aquilo que podíamos ter sido
Choro por aquilo que podíamos ter feito juntos
Choro por aquilo que podíamos ter atingido...
Choro pelas metas que não foram alcançadas
Sinto um vazio enorme dentro de mim...
Já não falava contigo desde sexta, mas hoje ligas-te... e disseste que me odiavas...
Nem imaginas como isso mexeu comigo...
Apetece-me gritar...´
Porque é que quando estamos juntos as coisas não deram certas?
Tínhamos tudo... e agora não tenho nada...
Apetece-me ir ter contigo e dormir nos teus braços... queria que me desses aquela sensação que me davas de protecção, de um mundo só nosso...
És como uma droga... quando não penso em ti, não sofro.. adio o sofrimento para depois.
Será que ainda te amo? por vezes penso que não... que estes últimos tempos já foram de tudo mesmo amor... magoamos-nos mutuamente, talvez eu mais que tu, não sei. O sofrimento não se quantifica...
Não sei se conseguirei dormir... Vou pensar em ti... Apetece-me ligar-te... devo?
Estava tão confiante que iria conseguir ultrapassar esta fase... que bastava sorrir para a vida que ela iria sorrir para mim...
Odeias-me assim tanto???

3 comentários:

  1. É sempre complicado gostar de alguém assim.

    Beijoooo***

    ResponderEliminar
  2. Gostar de alguém..é..complicado sim.

    ResponderEliminar
  3. Sinto exactamente o mesmo, sobre a minha relação.
    Relação Amor-Odio, Esperança, incerteza...
    Doi tanto :(

    ResponderEliminar