domingo, 24 de outubro de 2010

Um novo começo!

Bem, já andava a vários dias, ou melhor, algumas semanas a pensar na ideia de voltar a ter um blog. Sim a voltar. Já tive um, ou melhor ainda o tenho activo. Mas infelizmente já não é um blog com o qual me identifico, porque muita coisa mudou desde o dia que comecei a escrever nele, e já lá vão uns quatro anos. Sei que mais cedo ou mais tarde irei apaga-lo. Por enquanto ainda não sou capaz, pois é como ainda não tivesse digerido bem todas aquelas situações que lá descrevi. Lá fica um parte de mim... Mas sinto que houve em mim, e acho que também era preciso, um mudança de atitude, uma mudança de vida. Vou fazer 25 anos e depois de ter tido uma relação de 4/5 anos difícil, conflituosa e com alguns dissabores, prometi a mim mesma que precisava de mudar. Não queria olhar para trás daqui a uns tempos e pensar que podia ter feito alguma coisa e não fiz. Prometi que iria lutar pela minha felicidade. Independentemente de tudo. Ser feliz primeiro com a minha pessoa, e não andar atrás de homens, coisas materiais, entre outras como fosse encontrar ai a minha felicidade. Preciso de encontrar em mim a felicidade para depois ser feliz com alguém. O "acordar" para esta realidade deve-se talvez em parte à leitura que fiz este mês, quando estive de ferias, o livro " Homens, Dinheiro e Chocolate". Várias situações retratadas fizeram sentir que tinha de ser agora. Agora é que era o momento. Já vi, li e ouvi muita coisa,mas nunca nenhuma coisa, teve tamanho impacto como esta.  Não sei mesmo explicar. Talvez porque estava a 7500 km. Talvez tenha sido o fim desta relação. Talvez... 
Apesar de não ser um livro interessante, em questão de historia, tem certas situações nas quais me revi... E ver o desfecho delas fez-me pensar na vida, pensar na minha vida.
Foi o despertar para um novo começo. A new beginning starts.

1 comentário:

  1. Ai está... Tinhas um blog pelo qual me seguias :) não vou perguntar qual é, apesar da curiosidade.
    Engraçado, termos praticamente a mesma idade e estarmos viver basicamente a mesma situação...

    ResponderEliminar