quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decisão de vida!

Na minha cabeça está decidido. Não posso voltar pro J. Não posso... É continuar com o sofrimento, desentendimentos, dor, tristeza, pelo o quê? por breves momentos felizes? Apesar de esses momentos felizes serem possivelmente bons, os maus seriam mais vezes que os bons. Iria ser um continuar de algo que teve de parar. A cabeça sabe... O coração é que ainda não. Deixo-me dormir a chorar de dor por não o ter a meu lado, por não poder deitar a minha cabeça no seu peito. Doí... e muito! Nunca pensei que doesse tanto. O que me vale é o trabalho. Custa-me mais a passar a noite. Durante o dia, esqueço, fico longe. Mas ao deitar, parece que a cura que foi feita durante o dia, desaparece. E volta tudo ao mesmo. O relembrar, o porquê de nao ter resultado, a dor de 6 anos de convivência, tudo magoa...
Mas está mais do que decidido. Tenho de tirar o J. da minha cabeça, do meu coração principalmente. Não sei como, mas assim terei de o fazer.
Ainda temos coisas que precisamos de dar um ao outro. Por isso, ainda vou ter de ser forte.Ter de voltar a olhar para aqueles olhos que me deixam derretida.
Preciso de me auto fortalecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário