domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom ano novo e tudo o resto!

Antes de tudo, quero desejar a todos que por aqui passam um ano em cheio. Que este ano seja melhor que o ano passado e mais todas aquelas coisas que todos nós dizemos uns aos outros.
É o meu primeiro domingo sozinha em casa, sem ninguém a chatear-me a cabeça, sem J, sem pais e sem trabalho. E para estragar tudo recebo uma mensagem da minha mãe a dizer-me que precisa de ajuda, que tem muita gente no estabelecimento e porque não ajuda-la! Pois, até ia se não tivesse um monte de coisas para fazer. Pois eu já nem sei o que é um fim de semana como deve ser. Tenho coisas para organizar, tenho o carro para lavar, tenho o cabelo para arranjar. Enfim, por tudo isto e por muito mais, não tenho tido tempo para aqui escrever. E acreditem que sinto falta. Sinto falta de me expressar. O que fazer?
Muita coisa tem passado, boa e má... Acreditem que muitas vezes, quando algo me acontece, ou mesmo um pensamento que tenha, lembro-me que daria um post. Mas depois falta o tempo para vir aqui e escrever. Nem os blogs que costumo seguir, tenho seguido. É como se algo de mim estivesse em falta. Sinto necessidade de escrever. Mas, também vos digo, o frio não me ajuda em nada... Bloqueia-me tudo.
Estou neste momento, dentro do vale dos meus lençóis. Não consigo daqui sair. Mas tenho todo o resto para fazer. Querem fazer por mim?
Vou tentar vir regularmente.. nem que seja para a minha sanidade mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário