segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nova descoberta - O Boticário -

Pois, para mim é sem duvida uma boa descoberta, visto que primeiro nunca tinha entrado numa loja da boticário, e porque nunca tinha experimentado. Sempre estive satisfeita com os cremes que tinhas e como não gosto de variar naquilo que gosto, nunca ousei entrar no mundo d´O Boticário. Teve de vir ao encontro. Tudo começou com uma prenda que recebi no natal. Uma caixinha rosa com um perfume e um sabonete e a minha irmã, um creme e um sabonete. Primeiro não liguei muito. Era mais um perfume. Mas quando comecei a usar, adorei. E depois experimentei o creme da minha irmã e fiquei fá. Fiquei tão fá que fui até uma loja, a semana passada e comprei o tal creme ( Nativa SPA de ameixa), o sabonete,o creme de mãos, ( tudo da mesma gama) e um lip-gloss. AMEI tudo. Adoro o cheiro, o efeito com que fica a pele. Apesar dos cremes serem um pouco mais caros, gostei muito. E os sabonetes ficam bem é misturados com o roupa. Fico um cheiro muito bom nas camisolas. Sem duvida, que está APROVADO.


Escolhi o Laranja


Sem comentários:

Enviar um comentário