domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem alma

Sim, sem alma.. é como me sinto..
Sinto falta de conversar com o R. Infelizmente, ele entendia-me melhor que o J. Entendia-me pois já não falamos.Vimo-nos no shopping mas nem a palavra nos dirigimos. Penso que seja melhor assim. Para bem de todos.
Infelizmente, eu e o J. não temos falado muito. Sei que principalmente o maior problema seja eu. Sim, eu. Nunca estou satisfeita com o que tenho. Quero sempre o impossível. Quero sempre algo que nunca tenho. Mas não me entendo. Se dentro disto tudo me encontrasse. Mas não. Não sei porque não tenho desejo de ter relações com o J. Porque não tenho desejo de ter prazer. Desejo de sentir-me amada, que cada toque seja um suspiro de amor. Não o consigo sentir. Sinto-me seca. Lembro de ser "louca" pelo desejo, querer sempre mais, nunca me contentar. Tocar-me, sentir-me.. nem isso já sei. O que se passa comigo?Não me sinto bem. Não sinto. Mas não consigo saber o que vai dentro de mim. Juro que não consigo. Até já pensei ir a um psicólogo. Para ver se alguém me entende visto que nem isso consigo.
Hoje a minha mãe tentou saber o que eu tinha, e eu só dizia:
- A culpa é minha.. Pois não consigo perceber como mudei tanto.
- As mulheres mudam ao longo do tempo - dizia ela.
Será assim? Gostava de me sentir melhor. Mas não consigo.Vou é tentando adiar, não pensar, ir vivendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário