domingo, 14 de novembro de 2010

Choose love

Nesta ultima semana, muita coisa aconteceu. Tanto boa como má. Faz hoje uma semana que eu e o J. nos reencontramos. Ou melhor vamos-nos reencontrando. Temo-nos visto as escondidas, sem ninguém saber. Ou melhor a única pessoa que sabe para alem dos envolvidos, ( eu e o J.) é a minha irmã. Vemos-nos sem pressões, sem pressas e sem compromissos. Sabemos quais são os sentimentos de cada um. Mas precisamos de tempo para nos curar de todo este tempo que passou em que simplesmente nos magoamos. Sinceramente, não sei se é este o caminho a tomar. Se é o mais correcto. Sei, sim, que estar longe dele, doí. Doí quando estou com ele saber que o posso perder. Por isso, vou lutar por este amor que pensei que já não sentisse. Pensei sim que já não o amava com a força que amo. Ele faz-me sonhar. Desde Fevereiro que não partilhamos a mesma casa, e durante este tempo houve uns quantos revés. Muita gente acha que estamos melhor um sem o outro. Sei que haverá muita maré contra nós. Talvez por isso neste momento esteja tudo no secretismo. Mas, não consigo partir para outra sabendo que ainda nos amamos. E quem sabe se não há um pequenina esperança de que as coisas entre nós se componham.
Temos de fazer cedências?
Temos, acho que todos temos. Em todas as relações tem de haver, penso eu.
Temos de mudar alguns aspectos?
Eu pelo o menos tenho. Tenho a plena consciência de que existem algumas coisas em mim que precisam de ser mudadas, não digo que seja por querer estar com ele, mas por mim. Pois sei que tenho um feitio muito complicado e que existem certos aspectos que tem de ser limados para nos tornar pessoas melhores.
Por isso, não digo que não sei se é o caminho mais correcto. Sei que é o caminho mais longo. E que não vai ser fácil. Que haverá muitos momentos em que talvez pense em desistir. Mas talvez seja este o caminho. Pois o caminho mais fácil, era não nos voltarmos a ver. E lá teria de " tentar" esquecê-lo. Mas ficaria para sempre com o pensamento que não tentei tudo.
Ontem um amigo meu, ou talvez não, disse-me que ao estar outra vez com ele, com o J., iria voltar a dar um tiro no meu pé. Que ia novamente magoar-me... Ontem chateamo-nos fortemente. Cada um com a sua opinião, mas apesar de tudo, mesmo sabendo que talvez perdi um amigo, vou lutar pela minha felicidade, mesmo que isso possa magoar algumas pessoas.
Sei bem o que sinto quando estou o J. Ainda ontem estivemos juntos a noite toda. No carro. O mundo parou. Sei o que sente o meu corpo. Sinto a vibração, o respirar, o tremer... Sinto-o!Fizemos amor como nunca antes. Estávamos ali os dois, para tirar  maior partido da companhia de cada um e por fim dormimos nos braços de cada um.
Não, não namoramos. Estamos é a voltar a conhecermo-nos. Espero que esta vez resulte. Deixo o meu destino nas mãos de Deus. Ele escreve certo em linhas tortas, por isso, é aguardar. Esperar que o tempo faça o que tem de fazer.
Depois de um concerto inesquecível da Rita RedShoes, ontem à noite, a letra da musica "Choose Love", teve um significado diferente que valeu-me algumas lágrimas. Pois simplesmente, I CHOOSE LOVE.

Don't wanna hear, I wanna fight
'Cause this time I won't be wrong
And I can waste this precious time
Asking where do I belong
So let me know your love is real
'Cause this time you won't control
Tell me please, what do you feel
Do I have to save your soul

Choose love, choose love, love

1 comentário: