quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Qual chefe, qual quê...

Hoje estou com uma AZIA que nem vos digo nada. Foi preciso chegar ao fim do dia para o chefe começar a reclamar. Se vendemos é porque vendemos. Se não vendemos é porque não vendemos. E depois para estragar vem-nos dizer que vamos ter reunião amanha as 17h30. Daqui nada nem vida se têm. Já entramos às 8, e deveríamos sair as 16h30, mas como é habitual o normal é sair as 18h. Ainda nos dizem que temos reunião depois do horário de trabalho. Mas o que me lixa nisto tudo é ter um chefe que passa a vida a dar-nos na cabeça porque fazemos tudo mal. Em vez de nos incentivar e puxar por nós, só consegue fazer o contrário. Ainda eu falava do meu chefe anterior... Sr. M. estás perdoado. Podes voltar.
Será que todos os chefes são assim? hum... não me parece. 

Sem comentários:

Enviar um comentário