terça-feira, 2 de novembro de 2010

Concerto mais esperado...Foi-se....

Mas será possivel que esta gente só agora decidiu cancelar o concerto mais esperado do ano? Logo agora que tinha dois bilhetes na mao, ainda por cima quase nos meus anos. Era um bela prenda.. era... já não é! Que desilusão! Estou triste... mais do que triste. Agora estou na duvida se vá ver Interpol ou nao.
Vou-vos contar uma coisa. Há cerca de 4 anos para cá, tenho comemorado os meus anos sempre com um concerto. Ou tenho um concerto mesmo no meu dia de anos o que raramente acontece, mas já aconteceu, ou existe sempre algum antes ou mesmo depois uns dias. E este ficava a uns dias...a dois dias! Era uma bela maneira de entrar nos 25. Pois bem, esta palhaçada toda da cimeira, é que veio estragar os planos a mim e a muito boa gente. Agora, só nos resta ir pedir a devolução do bilhete. Mas pelo o menos que em 2011 estejam de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário